Trocas e Devoluções

TROCAS

Como funciona a política de troca?

Após a entrega, você tem até sete dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra ou declaração de conteúdo, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

Após o recebimento da peça temos um prazo de 7 dias corridos para análise.

 

IMPORTANTE:

Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha;


ATENÇÃO:

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete.

Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, nos responsabilizamos pela despesa com frete.

 

-> Não são aceitas trocas de produtos comprados em Promoção

 

Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio da peça de troca serão por responsabilidade do cliente.

 

Devolução involuntária 

Quando a transportadora/Correios  nos devolvem os pedidos com motivo “endereço inválido”; “destinatário desconhecido”; “mudou-se”; “proprietário não encontrado”; “ausente” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito, o estorno deverá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão e das regras da administradora do cartão.

 

Para pagamentos efetuados com boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito em conta corrente do titular do pedido até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Devolução ou trocas não serão aceitas quando:

·      O produto apresentar indícios de uso inadequado do produto ou de dano acidental;

·      Desgaste natural em decorrência do uso;

·      Adquiridos em promoção/liquidação;

·      Caso a solicitação já tenha passado dos 7 dias corridos.

 

A Restituição de valores por iniciativa da empresa ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nós, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Garantia

 

Nossa garantia para defeitos de fabricação é de até 90 dias após a compra. A garantia cobre o conserto da peça adquirida em até 30 dias úteis.

A garantia não se aplica, para casos de desgaste natural, mau uso, uso indevido, ou qualquer modificação feita no produto e/ou defeito visível, aceito pelo cliente no momento da compra feita fisicamente ou no recebimento da compra online.

Para os casos de defeito visível no momento do recebimento da compra online, deve ser acionada a opção de troca ou devolução no prazo de até 7 dias úteis contatos do recebimento, conforme políticas descritas acima.

 

Para requisitar a garantia entre em contato com a gente pelo site ou email enviando 2 fotos com o defeito para que sejam analisadas.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio, por conta do cliente, do produto para análise.

Após análise, aprovada a emissão da garantia, procederemos com o conserto da peça, ou, caso este não seja possível, com a troca por outro produto de mesmo valor ou reembolso do valor pago pelo produto.

Não sendo constatada garantia, o valor do frete de devolução é por conta do cliente.

Sobre a loja

SB Moda Praia. Biquínis exclusivos! Monte seu biquíni online e parcele em até 10X. Moda Praia - Atacado e Varejo, biquínis, maiôs, infantil, kit família, proteção UV.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

DANIELLE FAHL DA CRUZ PAVAN - CNPJ: 28.170.138/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025